COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Juiz que defendeu Jefferson Portela chama titular do blog de criminoso e é o mesmo que condenou o aluno da UFMA injustamente!

Juiz que defendeu Jefferson Portela chama titular do blog de criminoso e é o mesmo que condenou o aluno da UFMA, Cristiano Costa Maia, injustamente! Em breve mais notícias aqui sobre as mentiras e falsidades envolvendo um professor gay! AGUARDE!

Juiz Cristiano Simas
Juiz Cristiano Simas
O juiz Cristiano Simas de Sousa, da Comarca de Chapadinha-MA, perdeu o equilíbrio e a compostura ao chamar o titular do Blog do Luis Pablo de criminoso na rede social.
O togado se descontrolou porque foi noticiado aqui que ele detonou os deputados de oposição por terem criticado as declarações do secretário Jefferson Portela. Ele saiu em defesa do secretário de Segurança, que insultou alguns oposicionistas e foi duramente repudiado pelos parlamentares.
Cristiano Simas, que também chegou a ofender setores da imprensa, disse que não se referiu a nenhum deputado e que sua opinião divulgada no Facebook foi como cidadão. “Não publiquei minha opinião como magistrado, mas como cidadão dessa terra que tem senso crítico. A atuação do aludido blogueiro, além de covarde, é criminosa, pois atenta contra minha honra e será oportunamente discutida nos foros competentes”, disse.
Ora magistrado, como pode um juiz usar uma rede mundial para chamar a pessoa de “cínica” e para ter “vergonha na cara”, saindo em defesa de um secretário partidária, do PCdoB – partido do governador do Estado?
Como pode um juiz tomar partido diante de um o problema entre o Executivo e o Legislativo depois das declarações de Jefferson Portela?
Ao contrário do titular desta página, covarde é quem se manifesta sem citar nomes. Digo ao magistrado que nada tenho a temer e que se quiser ingressar na Justiça contra o Blog do Luis Pablopode ficar a vontade. Aconselho ainda, que vá logo, porque a fila é grande para quem quer calar a imprensa livre.

Juiz Cristiano Simas de Sousa - facebook
Fonte: http://luispablo.com.br/politica/2015/06/juiz-que-defendeu-jefferson-portela-chama-titular-do-blog-de-criminoso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...