COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 26 de julho de 2015

ALERTA AOS ALUNOS DA UFABC: DIGA NÃO À "IDEOLOGIA DE GÊNERO" PREGADA PELO MEC !


Matéria recebida hoje, Sábado, 25/7/2015, por email de TNC NC:

"Questão de Gênero" no "Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica"
Veja neste link: 
http://disciplinas.stoa.usp.br/pluginfile.php/189109/mod_resource/content/1/diretrizes_educacao_basica_2013.pdf , assinado pelo Ministro da Educação Aloízio Mercadante, do "PT". Logo depois da foto da primeira página, encontramosMinistério da Educação Secretaria de Educação Básica Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Conselho Nacional de Educação, onde:
 "Diversidade e Inclusão" significa : "ensinar nossas crianças a aceitar o erro como certo, isto é, a prática homossexual como sendo algo normal e piormente os professores gays e simpatizanates do gayzismo poderem falar abertamente sobre "Ideologia do Gênero", isto é, não mais falar em sexo masculino e feminino e nem as diferenças normais entre os dois sexos PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DOS PRIMEIROS 9 ANOS, ISTO É, CRIANÇAS DE 4 AOS 17 ANOS.... e bem como para os alunos da pré escola dos 0 aos 4 anos.......entendeu?

Gostaria de alertá-los que o texto "Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica", que pretende definir a "Base Nacional Comum" para a educação básica, está sendo discutido no ambiente acadêmico. 

Um evento já ocorreu na USP e outro está sendo programado para o dia 03/08/2015 na UFABC de Santo André com o Prof. Ítalo Modesto Dutra, Diretor de Currículos e Educação Integral do MEC, no Auditório 112-0 - Bloco A – campus Santo André, 03 de agosto de 2015 a partir das 10:00.

Alerto para os temas polêmicos. Como sempre, as questões de "gênero" e "identidade de gênero" aparecem em todo o texto sem ressalvas. 

O texto "Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica" pode ser encontrado on-line.

Parabenizo pela vigilância e empenho de vocês a favor da educação de nosso país.

Vídeo de divulgação do evento na UFABC: https://www.youtube.com/watch?v=_KAdiW4gVYk


AGORA VEJA o vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=pLaDwIETH68 aos 36min E OUÇA O PROF. ÍTALO MODESTO DUTRA, DO MEC, onde começa a Palestra sobre: POLÍTICAS PÚBLICAS NA "EDUCAÇÃO INTEGRAL" ou "PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO" Da Presidenta Dilma Rousseff em Limeira-SP. Nada disse sobre IDEOLOGIA DE GÊNERO. Por que será? 

Entendam esse PROGRAMA DE EDUCAÇÃO como mais uma arma do PT, usando o MEC para introduzir a IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS BRASILEIRAS.

E O QUE ESSE PLANO VAI OCASIONAR NA MENTE DE NOSSAS CRIANÇAS? CONFUSÃO, MUITA CONFUSÃO, VEJA:
https://www.youtube.com/watch?v=j7zbS1RYdpg


Entendendo Ideologia de Gênero em 2 minutosPara saber mais veja o documentário da BBC a respeito da primeira vítima dos ideólogos de gênero:
https://youtu.be/o346YH-7z3A


OUÇA TAMBÉM A PALESTRA FEITA PELO IPCO, PUBLICADA AQUI:

PARA QUEM NÃO PODE ASSISTIR: "Porque devemos ser contra a IDEOLOGIA DE GÊNERO, no IPCO": http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/08/para-quem-nao-pode-assistir-porque.html#.VcqG6flViko


CLIQUE AQUI E VEJA AGORA COMO ESTÁ A IMPLANTAÇÃO DESSE NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO NO BRASIL. NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS, TEMOS QUE AGIR URGENTEMENTE!

O QUE FAZER?

Escreva um email ou carta (veja exemplo no fim deste artigo) para a Secretaria de Educação básica  do MEC, Diretoria de Currículos e Educação Integral, Prof. Ítalo Modesto Dutra italodutra@mec.gov.britalodutra@lead.cap.ufrgs.br .

Com cópia para os seguintes funcionários do MEC:
elsio.cora@mec.gov.br
evilencampos@mec.gov.br
gabinete-seb@mec.gov.br
ildetefurukawa@mec.gov.br
joselinojunior@mec.gov.br
julianarabelo@mec.gov.br
junia.pereira@mec.gov.br
laura.rossi@mec.gov.br
leandrofialho@mec.gov.br
loyanetavares@mec.gov.br
luiz.guimaraes@mec.gov.br
marcostoscano@mec.gov.br
mirnaaraujo@mec.gov.br
ricardo.cardozo@mec.gov.br
rita.coelho@mec.gov.br


Inclua os emails dos seguintes Parlamentares Federais que são frontalmente contra a IDEOLOGIA DE GÊNERO e bem como os participantes da Frente Parlamentar Mista da Família, do Senado:
magnomalta@senador.leg.br
marcofeliciano@hotmail.com
dep.joaocampos@camara.leg.br
dep.henriqueafonso@camara.leg.br
dep.jairbolsonaro@terra.com.br
PTAQUES@senado.gov.br
ronaldo.caiado@senador.leg.br

damaresalves@uol.com.br
marisalobo@globo.com

E bem como para os emails do reitor, diretores e professores da UFABC, 
Av. dos Estados, 5001 - Bangú, Santo André - SP, 09210-580
(11) 4996-7914  


Veja os emails deles neste link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/emails-de-professores-e-diretores-de.html#.VbVsgPlViko


OBS.: Se puder ligar para a secretária do reitor ou para a OUVIDORIA da UFABC, faça-o no telefone acima, e deixe registrado seu protesto contra a inclusão da IDEOLOGIA DE GÊNERO na Palestra do Prof. Ítalo Modesto Dutra.

Grato, 
Rev. Alberto Thieme
Presidente
====================================================================
EMAIL QUE ENVIAMOS PARA OS PROFESSORES (DOCENTES) DA UFABC:


Caro docente da UFABC
 

Tomamos conhecimento através de um email de nossos leitores com os dizeres:  “
Gostaria de alertá-los que o texto "Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica", que pretende definir a "Base Nacional Comum" para a educação básica, está sendo discutido no ambiente acadêmico. 

Um evento já ocorreu na USP e outro está sendo programado para o dia 03/08/2015 na UFABC de Santo André com o Prof. Ítalo Modesto Dutra, Diretor de Currículos e Educação Integral do MEC, no Auditório 112-0 - Bloco A – campus Santo André, 03 de agosto de 2015 a partir das 10:00 hs da manhã.


Temos lutado fortemente para que o MEC, Secretaria da Educação, governos federal, estaduais e municipais não se metam no que não foram chamados pela sociedade brasileira, isto é, na educação sexual de nossos filhos e netos.


Isto cabe exclusivamente aos pais enquanto crianças e adolescentes. Ademais mesmo quando as pessoas se tornam adultas o Estado não deve interferir na orientação sexual deles jamais. Infelizmente nossos jovens estudantes tem sido bombardeados pelos GAYZISTAS.

Desejando proteger nossos jovens estudantes da forte influência gayzista que assola o Brasil levando milhares de pessoas menos avisadas à uma prática maléfica à sua saúde física, psicológica e espiritual, conforme se pode ver em nosso blog contendo testemunhos de ex-gays que narram os terríveis problemas que enfrentaram para deixar tal prática, no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e bem como pode ser confirmados nas centenas de emails que recebemos de adolescentes e jovens de 12 a 25 anos pedindo ajuda, desesperadamente, para deixar a prática da homossexualidade a que foram arrastados por ativistas gays, mídia, e/ou por abuso sexual na infância e adolescência. 


É fácil de confirmar isto, leando apenas alguns desses emails que postamos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html, a ADHT, abaixo identificada, gostaria muito de contar com seu apoio no sentido de pressionar os responsáveis por tal evento a não deixar ser incluso  o tema ‘IDEOLOGIA DE GÊNERO’ na palestra que  o ilustre Prof. Ítalo Modesto Dutra, Diretor de Currículos e Educação Integral do MEC tem feito.
Soubemos que ele incluiu este tema na palestra anterior que fez aos alunos da USP.

Recentemente tivemos que agir junto a UFMA e seus alunos/docentes para evitar que o I EURDSG (1o.Encontro de Universidades Regionais sobre Diversidade Sexual e Gênero) fosse realizado. Não conseguimos cancelá-lo mas conseguimos conscientizar milhares dos mais de 4.000 alunos da UFMA, comparecendo apenas cerca de 190.

Basta ver em nosso artigos que mostram que os ativistas gays se valeram de uma “farsa” para tentarem avançar com a AGENDA GAY no Norte e Nordeste Brasileiros. Pode confirmar aqui:
ENTRE NA LUTA POR UMA "ESCOLA SEM IDEOLOGIAS" VEJA O CASO DA Universidade Federal do Maranhão
E MUITOS OUTROS VÍDEOS E ARTIGOS no www.defesahetero.org ....

Depois de se debruçar sobre estes artigos, estamos certos de que nos darão apoio escrevendo para o reitor da UFABC e bem como aos demais diretores para que não permitam tal tema ser exposto nesta universidade pois o interesse dos “cartolas” gays é homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens.

DIVULGUE A VERDADE, POR FAVOR. Defenda o que é reto e justo.

Posicione-se fortemente contra esta e outras ideologizações que querem enfiar “guela a baixo” de nossos estudantes. Solicitamos repassar este email aos responsáveis pelos vossos DCEs.

Respeitosamente, ficamos no aguardo de seu pronunciamento,

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a Homossexualidade
Rev. Dr. Alberto Thieme.

Presidente 

========================================================================
Se desejar escrever diretamente ao reitor e a Ouvidoria da UFABC, podes usar este nosso email que a eles enviamos:

Ilmo Sr. Reitor e demais Diretores da UFABC

Tomamos conhecimento através de um email de nossos leitores com os dizeres:  “
Gostaria de alertá-los que o texto "Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica", que pretende definir a "Base Nacional Comum" para a educação básica, está sendo discutido no ambiente acadêmico. 
Um evento já ocorreu na USP e outro está sendo programado para o dia 03/08/2015 na UFABC de Santo André com o Prof. Ítalo Modesto Dutra, Diretor de Currículos e Educação Integral do MEC, no Auditório 112-0 - Bloco A – campus Santo André, 03 de agosto de 2015 a partir das 10:00 hs da manhã.

Temos lutado fortemente para que o MEC, Secretaria da Educação, governos federal, estaduais e municipais não se metam no que não foram chamados pela sociedade brasileira, isto é, na educação sexual de nossos filhos e netos.
Isto cabe exclusivamente aos pais enquanto crianças e adolescentes. Ademais mesmo quando as pessoas se tornam adultas o Estado não deve interferir na orientação sexual deles jamais. Infelizmente nossos jovens estudantes tem sido bombardeados pelos GAYZISTAS.

Desejando proteger nossos jovens estudantes da forte influência gayzista que assola o Brasil levando milhares de pessoas menos avisadas à uma prática maléfica à sua saúde física, psicológica e espiritual, conforme se pode ver em nosso blog contendo testemunhos de ex-gays que narram os terríveis problemas que enfrentaram para deixar tal prática, no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e bem como pode ser confirmados nas centenas de emails que recebemos de adolescentes e jovens de 12 a 25 anos pedindo ajuda, desesperadamente, para deixar a prática da homossexualidade a que foram arrastados ou por ativistas gays, mídia, ou por abuso sexual na infância e adolescência. É fácil de confirmar isto, leando apenas alguns desses emails que postamos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html
, a ADHT, abaixo identificada, gostaria muito de contar com seu apoio no sentido de pressionar os responsáveis por tal evento a não deixar ser incluso  o tema ‘IDEOLOGIA DE GÊNERO’ na palestra que  o ilustre Prof. Ítalo Modesto Dutra, Diretor de Currículos e Educação Integral do MEC tem feito.
Soubemos que infelizmente ele incluiu este tema na palestra anterior que fez aos alunos da USP.
Recentemente tivemos que agir junto a UFMA e seus alunos/docentes para evitar que o I EURDSG ( 1º.Econtro de Universidades Regionais sobre Diversidade Sexual e Gênero) fosse realizado. Não conseguimos cancelá-lo mas conseguimos conscientizar milhares dos mais de 4.000 alunos da UFMA, comparecendo apenas cerca de 190.
Basta ver em nosso artigos que mostram que os ativistas gays se valeram de uma “farsa” para tentarem avançar com a AGENDA GAY no Norte e Nordeste Brasileiros. Pode confirmar em vários artigos que postamos seus temas e links aqui:
ENTRE NA LUTA POR UMA "ESCOLA SEM IDEOLOGIAS" VEJA O CASO DA Universidade Federal do Maranhão
E MUITOS OUTROS VÍDEOS E ARTIGOS no www.defesahetero.org ....

Depois de se debruçar sobre estes artigos, estamos certos de que nos darão apoio solicitando que o Prof. Ítalo não inclua em sua palestra nada sobre Sexualidade ou Ideologia de Gênero, pois já percebemos que o interesse dos “cartolas” gays é homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens.

Defenda o que é reto e justo.

Os alunos da UFABC estão nesta universidade para estudarem matérias para as quais se arrolaram.

Posicione-se fortemente contra esta e outras ideologizações que querem enfiar “guela a baixo” de nossos estudantes.
Solicitamos repassar este email aos responsáveis pelos vossos DCEs.

Respeitosamente, ficamos no aguardo de seu pronunciamento urgente,

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a Homossexualidade
Rev. Dr. Alberto Thieme.
Presidente
Email: defesa_hetero@yahoo.com
Twiter: @defesahetero
– siga-nos.
Skype: defesahetero
==================================================================
Hoje, 27/7/2015, recebemos os seguintes emails dos Professores e Diretoria da UFABC, veja o grau de educação e como a Ideologia de Gênero já tomou conta da cabeça de muitos deles:

1). da Direção da UFABC:
From: Ouvidoria UFABC [mailto:ouvidoria@ufabc.edu.br]
Sent: Monday, July 27, 2015 1:23 PM
To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
Subject: Ação urgente! por favor, ajude-nos a livrar nossa juventude disto, veja! - DEMANDA OUV. 134


Demanda: 10940

Prezado Sr. Alberto Thieme

Agradecemos sua manifestação referente ao tema e informamos-lhe que encaminhamos sua mensagem ao discente responsável pela organização do evento aqui na UFABC.

Atenciosamente,

Fale Conosco
Universidade Federal do ABC - UFABC

VEJA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/entre-na-luta-por-uma-escola-sem.html#.VdKe7vlViko









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...