COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 12 de julho de 2015

Movimento homossexual dá tiro no pé - Parte I

ENQUANTO OS CATÓLICOS SE ORGANIZAM E SAI PELO PAÍS, ONDE ESTÃO OS EVANGÉLICOS?

DANDO GLÓRIAS A DEUS DENTRO DAS IGREJAS ENQUANTO MILHARES DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS ESTÃO SENDO CONQUISTADOS PELOS ATIVISTAS GAYS?

APESAR DE NÃO ACREDITARMOS QUE NINGUÉM ALÉM DE DEUS PODE NOS LIVRAR DE TODO MAL CONFORME DIZ A BÍBLIA, APOIAMOS O MOVIMENTO DA CARAVANA DO IPCO NA DEFESA DA FAMÍLIA E DO CASAMENTO TRADICIONAIS; CONTRA O ABORTO, POIS O ATIVISMO GAY ESTÁ DESTRUINDO A VIDA DE MILHARES DE PESSOAS.

CADÊ A POLÍCIA DE JUNDIAÍ PARA PROTEGER OS PARTICIPANTES DA CARAVANA E TEREM O DIREITO DE SE EXPRESSAREM?

Movimento homossexual dá tiro no pé - Parte I 



Militantes do movimento homossexual de Jundiaí (SP) tentaram atrapalhar a Caravana Cruzada pela Família. Se utilizando de ameças, ofensas e blasfêmias eles tentavam impedir que os transeuntes assinassem. Vendo o absurdo a que chegaram, as próprias pessoas foram discutir com eles.
Acompanhe a caravana!
Inscreva-se em nosso canal e acompanhe os próximos vídeos!
Durante todo este mês de Julho de 2015 os jovens caravanistas percorrerão o País em defesa da Família!



FONTE: www.ipco.org

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."
ARNALDO JABOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...