A internet revolucionou a circulação de informações, enquanto a inclusão digital transformou as redes e fóruns virtuais em arenas do debate político. Por conta disso, diversos grupos e partidos passaram a concentrar suas atenções e militâncias na rede. Reflexo de nossa realidade, repete-se na web o que se vê nas ruas: estelionatos eleitorais, crimes de difamação, intolerância e fraude. Na guerra política, a internet se tornou uma ferramenta não só para os que possuem novas propostas para a sociedade, como também se tornou arma nas mãos de sociopatas autoritários, sobretudo do Partido dos Trabalhadores.
Até então conhecíamos a pratica dos MAVs (Militância em Ambiente Virtual), a famigerada rede de petista que age nas redes espalhando boatos e derrubando páginas. Além deles, jornalistas relegados ao ostracismo foram aliciados pelo plano criminoso de poder. Financiando a chamada “mídia progressista” com as polpudas verbas de publicidade estatais, o Partido criou em torno de si mais um canal de comunicação que funcionava como uma rede de jagunços virtuais. Cabe a essa rede, em conjunto, difundir mentiras, demonizar a oposição e o contraditório, além de defender a organização criminosa que se intitula partido.
Ocorre que a genialidade criminosa do Partido dos Trabalhadores vai muito além do que pensa a vã filosofia dos incautos. Enquanto o Partido publicamente se recolhia em suas trincheiras, alegando ser vítima de boatos, discurso de ódio e tentativas de golpes por parte da oposição, ele operava no submundo para fabricar factoides que validassem suas teses. Coisas estranhas como “generais anunciando intervenção”, matérias sensacionalistas como a de um suposto pastor pedófilo ou a dimensão que um mal-entendido entre Kim Kataguiri e Jair Bolsonaro (que motivou uma certa celeuma entre a direita), tudo isso contou com a colaboração de grupos menores atuando em prol do PT. O Reacionário teve acesso a informações que dão conta que os agentes da máfia totalitária estão muito mais perto do que qualquer um poderia supor tempos atrás. Verdade seja dita, a descoberta foi quase por acaso. Encontramos um fio solto e puxamos a linha, desatando o nó da rede de infiltrados petistas. O partido que acusa a oposição de tramar um golpe e fazer um discurso de ódio baseado na desinformação é o próprio autor das mentiras que inventa. É o Espantalho do Golpe, fomentado pelo próprio PT para deslegitimar a oposição e o pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Acompanhe no Reacionário, O Espantalho do Golpe.

Fonte: http://oreacionario.com/2016/02/15/o-espantalho-do-golpe/