COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 3 de julho de 2016

TESTEMUNHO FORTE "Criança sobrevive a ABORTO depois de ser queimada com ÁCIDO no ÚTERO da MÀE!

Mãe Queima Filha Viva Dentro Do Útero Para Abortar. 29 Anos Depois, A Filha Cresce E Resolve Se Vingar

IMAA
Esse é um depoimento real de uma mulher que sobreviveu ao impossível. Gianna Jessen tem hoje 29 anos, mas sua história de vida é algo que ninguém poderia imaginar.
Ainda quando era um feto, sua mãe a rejeitou em seu ventre e decidiu queimá-la viva dentro do útero. Embora tenha tentado se livrar do bebê de todos os jeitos, ela falhou. Gianna conseguiu nascer viva e recuperar-se do procedimento de aborto.
Devido a tamanha crueldade cometida pela própria mãe, Gianna convive com uma paralisia cerebral por causa da falta de oxigênio que sofreu naquela ocasião. Mas isso não a impediu de correr atrás dos seus sonhos.
29 anos depois da tentativa de aborto, Gianne vem a público para se vingar da maneira mais inteligente possível: sem sangue, sem retribuir com ódio ou sem precisar levantar a voz. Ela se tornou uma ativista contra o aborto e leva uma mensagem fortíssima nas palestras que dá.
O depoimento que ela dá é tão poderoso e emocionante que é a resposta perfeita à sua mãe e a todas as pessoas que cometem a infelicidade de tirar um bebê da oportunidade de vir a esse mundo.
Assista:
https://youtu.be/4QndNL50ABs


FONTE: http://www.diariodaweb.com/mae-queima-filha-viva-dentro-do-utero-para-abortar-29-anos-depois-a-filha-cresce-e-resolve-se-vingar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...