COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

CAIAM NA REAL: A IGREJA CATÓLICA continua com mais práticas do VT do que CRISTÃS!



Deixem passar até o dia 15/11/2017 e entre na página do facebook abaixo para ver o que sobrou de meus comentários. Afinal, alguem seguindo esta página postou em minha timeline o acesso a ela. Por isso, tenho o direito de comentar nela, sem RESTRIÇÃO.

Veja agora o quanto de discriminação religiosa e impedimento a liberdade de expressão eu sofri por pensar diferente do grupo...confira neste link:
http://archive.is/f8Gr7. Fiz outra cópia aqui: http://archive.is/m8eUL, as 4:04 do dia 9/11/2017. A página original está aqui: https://www.facebook.com/Faby1aA/videos/vb.1002613913122335/1570665649650489/?type=2&theater&comment_id=1579887385383770&notif_t=video_comment&notif_id=1510251383661202 .


Poucos brasileiros evangelicos estão percebendo o proselitismo católico para ganhar novos adeptos desta heretica igreja e difundir a IDOLATRIA, com cara de coisa boa espiritualmente, com o título : 
JESUS, O NOSSO ÚNICO SALVADOR. Mas o propósito desta página do facebook NÃO É PROPAGAR OS ENSINOS DE JESUS e sim da IDOLATRIA E AS HERESIAS CATÓLICAS. E percebi muitos evangélicos acessando esta página sem o desejo de pregar contra suas HERESIAS, e estejam certo que eles visam confundir principalmente aos evangélicos. 

CLIQUE EM "COMMENTS" na página acima e veja a atitude INTOLERANTE de muitos dos que publicaram seus comentários ali...

VEJA AS HERESIAS QUE SÃO PREGADAS PELA "IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA". De Cristianismo, ela não tem quase nada hoje, exceto a APARENCIA para enganar os cristãos evangelicos e os próprios católicos seguidores dela. 

Na verdade o catolicismo é uma continuidade dos ensinos do Velho Testamento quanto a várias doutrinas que os judeus praticavam até a época de Cristo, sendo que muitas prosseguem até hoje, tais como:
1. DEPENDIAM DOS SACERDOTES PARA PUFICAR SEUS PECADOS, porém todo ano tinham que oferecer novo sacrifício porque o SANGUE DE ANIMAIS para pouco servia. O sacerdote perdoava os pecados na época da Lei porem tal perdão NÃO TIRAVA A CULPA. Por isto, todo ano, as pessoas tinham que fazer novo sacrificio. O QUE A IGREJA CATÓLICA FEZ? Continuou pregando que o povo depende do SACERDOTE para que seus pecados sejam perdoados. Cristo aboliu isto, fazendo o sacrificio pela ultima vez, isto é, nenhum sacrificio mais é necessário para perdõo dos pecados. Apenas uma confissão sincera direta a Deus.

2. O POVO JUDEU dependiam do sacerdote para expiação de seus pecados....E DOS PROFETAS para saberem de Deus.OS CATÓLICOS dependem do padre, através da CONFISSÃO deles. O que mudou, onde está as boas novas do Evangelho na Estrutura pesada do Catolicismo que continua obrigando o povo a fazer sacrifício, quando Jesus já fez tudo por nós e nossos sacríficios eram e são sem valor para nossa salvação. É querer usar o VELHO para remendar o NOVO. É possivel? Cristo já disse que não. Com relação aos PROFETAS, diz a religião católica que eles dependem do SACERDOTE CATOLICO para ensinarem lhes as escrituras católicas e bem como o catecismo. Veja que DEPENDENCIA, a Igreja Catolica impôs ao povo para deixá-,os amordaçados espiritualmente. Quanto ao Judaismo, Cristo veio também para quebrar esta ordenança, pois aos DOZE ANOS foi encontrado ensinando no templo e depois enviou seus discipulos que ensinavam o povo e foi-lhes ordenado "FAZER DISCIPULOS" para ir às nações ENSINAR o evangelho. O JUGO DA DEPENDENCIA do sacerdote foi quebrada por Jesus mas reinstalada na Igreja Catílica pelos líderes dela.

3. O PAPADO : A Igreja de Cristo nunca teve um governo centralizado em apenas uma pessoa para ditar leis sobre religião. Cristo e os apóstolos simplesmente reconheceu que quem deveria fazer a obra de Deus não eram os LÍDERES apenas, mas todos.
Antes da Assunção de Cristo ao céu, em suas últimas importantes palavras, ele disse:
"E recebereis poder ao descer sobre vós (NÃO ERA SOBRE UM GRUPO SELETO), sua igreja composta de todos os que seguissem a Cristo), o Espírito Santo e ser-me-eis TESTEMUNHAS (Marturos) em Jerusalém ( os mais próximos), como na Judéia (os poucos distantes), e SAMARIA, (mais distantes) e ATÉ OS CONFINS DA TERRA (todos os mais distantes lugares). A quem foi ordenada fazer isto? A todos os componentes de sua igreja, não apenas aos APÓSTOLOS da época. Cristo, antes de morrer não deixou NINGUÉM ESPECIFICAMENTE responsável por levar a mensagem dele para o mundo mas TODOS SEUS DISCÍPULOS.  Por ter um CHEFÃO e seus poucos LIDERADOS DO VATICANO, a Igreja Católica, aceitou todo tipo de heresia.


4. A MUDANÇA DE SENTIDO DA PALAVRA "SANTO" levou a massa católica a acreditar nas HERESIAS da Igreja Católica de que existem algumas pessoas que são mais "santas" que outras e por isto precisam de um título que as promovam. Para isto os papas e sua cúpula mudaram o sentido da palavra "santo" dando a ela uma conotação de que eles atingiram uma posição mais alta, espiritualmente, que outros e por isto podem ser invocadas como intermediadoras de pedidos em orações de ignorantes espirituais. Para sedimentar este sentimento usaram da estratégia de colocar em cidades, bairros, vilas, viadutos, hospitais, etc, com os nomes deles não apenas como uma homenagem de distinção mas para elevá-las a um patamar de DISTINÇÃO maior que os fiéis. 

5. RECONHECIMENTO DE NOVOS NOMES A MARIA (que foi virgem até o nascimento de Jesus) mas que continua sendo chamada de VIRGEM MARIA que recebeu em cada situação diferente um novo nome: NOSSA SENHORA APARECIDA (devido ao encontro de uma imagem que não sabem (?) como foi parar no Rio Parnaíba, próximo a cidade que recebeu também seu próprio nome, dado  por um político. Isto ocorreu muitas vezes e continua ocorrendo. E o pior de tudo, que todas essas imagens novas da suposta MARIA em diferentes aparições entraram todas para a MARIOLATRIA que aumentou vertiginosamente no Catolicismo.

6. O PODERIO DA IGREJA CATÓLICA ATRAVÉS DOS ANOS: Todas essas atuações de Padres, Bispos e outras autoridades católicas acabaram por aumentar grandemente o poderio da Igreja Católica sobre todos os três poderes: EXECUTIVO, JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO, pois infelizmente um volume da Bíblia Sagrada, passou a ser acompanhado da imagem de Cristo morto, com direito ao suposto corpo dele lá na cruz, quando todos sabem que Ele ressurgiu dentre os mortos, portanto, se quisessem colocar um símbolo, o mais correto seria a "CRUZ VAZIA", desde que não servisse de amuleto também ou alvo de orações.


7. A PROIBIÇÃO DO CASAMENTO DE PADRES E FREIRAS É PARA NÃO PERDER PODER:A princípio, padres não se casavam por opção, para dedicar 100% do tempo e das energias à oração e à pregação – da mesma forma que Jesus Cristo. Em 1139, ao final do Concílio de Latrão, contudo, o matrimônio foi proibido oficialmente a membros da Igreja. E aí está o erro... "não é por força, nem violência, diz o Senhor dos Exércitos". 
Muitos pensam que é porque Paulo disse que o solteiro CUIDA melhor da obra de Deus por não ter a responsabilidade de uma família e quem pensa assim, caiu direitinho no conto do VIGÁRIO MAIOR, O PAPA e sua ELITE. Para quem não sabe a poucas décadas atrás, quem fornecia os documentos de certificação de posse de terras e propriedades era a IGREJA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA. Se não acreditar vá a cidades como CANANÉIA, no litoral paulista e busque nos cartórios locais a quantidade de própriedade que os governos cedeu ao CLERO para administrar. Muitos receberam suas escrituras definitivas diretamente da ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana. 
 "Fé? Nada disso. Grana! Na Idade Média (do século 5 ao 15), a Igreja Católica alcançou o auge do seu poder, acumulando muitas riquezas, principalmente em terras. Para não correr o risco de perder bens para os herdeiros dos membros do clero, o melhor mesmo era impedir que esses herdeiros existissem" diz o artigo que mostra o assunto com clareza aqui, leia.
Mas a maior mostra de que a ICAR é a continuação do Império Romano é a quantidade de propriedades doadas pelos tres governos à ela. É rara uma cidade nos mais de 6.000 municípios que não tenha a melhor praça com um prédio da ICAR contruída com o rico dinheirinho de mutos brasileiros que acreditaram nas lábias dos sacerdotes católicos a favor do CLERO. Sem contar as cidades grandes que práticamente cada bairro tem uma com terras do governo e material de construção doados pelos fiéis e quem sabe pelo governo, né (?).


Rev. Alberto Thieme




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...