COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 3 de dezembro de 2017

O STF decidiu manter o Mais Médicos

O STF decidiu manter o Mais Médicos. Na prática, isso representa mais de 1,3 bilhão do nosso dinheiro para a ditadura cubana para manter agentes sem comprovação de capacidade e aptidão em nosso país, enquanto nossos médicos estão abandonados e sem condições para trabalharem.
Escreva um email ou telefone. Vc consegue isto facilmente no link: http://www.sitraemg.org.br/envie-e-mail-aos-ministros-do-s…/
SEGUEM OS EMAILS DOS MINISTROS DO STF ABAIXO:
mrlewandowski@stf.jus.br;
marcoaurelio@stf.jus.br;
gabmtoffoli@stf.jus.br;
gabineteluizfux@stf.jus.br;
gabteori@stf.jus.br;
audienciamlrb@stf.jus.br;
gabineteedsonfachin@stf.jus.br;
gabcob@stf.jus.br;
audienciasgilmarmendes@stf.jus.br;
audienciasrw@stf.jus.br;
audienciaCarmen@stf.jus.br

Escreva ou telefone. No link acima você tem os telefones de todos os juizes. Vc pode telefonar deixando uma mensagem de desabono da conduta do Gilmar Mendes, Lewandovski e do Dias Tofoli.

OBS:
Se você gostou de nosso trabalho, clique no botão DONATE e doe qualquer importancia pelo Paypal para nos ajudar. O seu pouco nos ajudará muito. Obrigado, Rev. Alberto Thieme. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...