COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

Contato

Escreva para nosso fundador e presidente, o Rev. Dr. ALBERTO TIHEME  em defesa_hetero@yahoo.com.

29 comentários:

  1. Boa tarde, por favor, leia este estudo divulgado agora em junho/2012. Mostra os impactos sofridos por crianças adotadas por casais homossexuais:

    www.c-fam.org/fridayfax/portuguese/volume-15/estudo-mostra-que-homossexuais-criando-%E2%80%9Cfilhos%E2%80%9D-%C3%A9-diferente-de-pai-e-m%C3%A3e-criando-os.html

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Empresário de Campinas é preso após ser flagrado abusando da própria filha de 12 anos.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/10/01/empresario-de-campinas-e-preso-apos-ser-flagrado-abusando-da-propria-filha-de-12-anos.htm

    A maioria dos pedófilos são héteros e são da família.
    Defende seus héteros agora... Advogados do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está confirmado que pedofilos masculinos, na sua grande maioria são gays. Vejam nossos artigos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/na-homossexualidade-esta-uma-das-raizes.html#.UNnewG_hqmg, a prova cientifica. Aí vc pode dizer mas este é apenas um caso. Fiz de propósito. Veja agora outros 38 casos, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/relacao-de-videos-sobre-pedofiliaveja.html#.UNnfDG_hqmg. Agora veja este: O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21 . Basta? Nós defendemos os héteros e todo feto vai se desenvolver e trasnformar-se num heterossexual, pois ninguém nasce Gay. Não existe cromossoma que identifica o gênero. Apenas se a pessoa é masculina ou feminina. Não existe "coluna do meio", amigo. Aprenda a ser civilizado e a postar seu comentário sem atacar o escritor. Isto é crime, pois estás INCITANDO AO ÓDIO os seus companheiros. Viu como seu argumento está furado. E agora? Quanto a abuso sexual por quem quer que seja, sempre postamos artigos CONTRA. Fazes comentário sem ler os demais artigos. Cria jeito, empresário de Campinas que teve medo de se identificar e se esconde atrás do anonimato para falar "abobrinhas".

      Excluir
  3. Caro Anônimo, não costumamos postar comentários de ANÔNIMOS, pois para nós é uma covardia alguem falar escondido. Pessoa que se preze fala sem ter medo do que diz. É uma pena que você não viu os vídeos e não leu os artigos constantes da RELAÇÃO DE VÍDEOS E ARTIGOS POR PEDOFILIA. Está postado neste blog. Nele temos um grupo enorme de casos de PEDOFILIA recebidos através da mídia e dos meios cibernéticos. A grande maioria dos casos de PEDOFILIA ocorrido, proporcionalmente ao numero de GAYS, estes superam quase DEZ vezes mais o número de casos ocorridos entre um GAY masculino e um menino. Confirme no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/relacao-de-videos-sobre-pedofiliaveja.html#.UGsZI03hq2E . Outro detalhe que não percebestes é que a ADHT defende qualquer pessoa (os gays estão inclusos) quando sofrerem qualquer discriminação, ameaça ou seja alvo de qualquer crime cibernético. Nós os defendemos com toda, exceto ATIVISTA GAY. Estes tem que ser responsabilizados pelo proselitismo, assédio e aliciamento de muitas inocentes crianças, adolescentes e jovens que se tornam fáceis presas deles. Por isto, foi que você falou somente num tipo de PEDÓFILO e não citou o caso dos pedófilos Homossexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso é verdade: "Outro detalhe que não percebestes é que a ADHT defende qualquer pessoa (os gays estão inclusos) quando sofrerem qualquer discriminação, ameaça ou seja alvo de qualquer crime cibernético." Não vejo razão da existência do Blog. Estão defendendo exatamente quem do que?

      Thales Lopes

      Excluir
    2. Caro Anonimo, veja as demais informações nas outras abas e vais descobrir que estamos fazendo o que propomos. Leia acima tambem, porque alguem já comentou o que vc quer saber. Obrigado.

      Excluir
  4. Olá ADHT... por que defesa dos Heteros...? Acho que é cair na jogada dos homo ativistas... O normal não precisa ser identificado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro J. Armando, leia as informações postadas nas demais abas que vais perceber claramente que estamos no caminho correto e previsto.

      Excluir
  5. Magno Malta (defensor do casamento tradicional e contra gays) e Lauriete finalmente assumem o namoro.

    Lauriete se dirvorciou há quatro meses. Cantora gospel, foi casada por 20 anos com Reginaldo Almeida, político e pastor evangélico. Muito bonita, é dona de uma voz impecável.

    http://www.pavablog.com/2012/10/16/74527/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo,
      Não temos por principio acusar ninguem, a não ser que chegue informação confiável que não seja de foro privado. Escreva para o Senador e confirme se é verdade antes de fazer alguma acusação.

      Excluir
  6. Gente amanha ela será julgada em Brasilia.
    Nos como Seguidores de cristo temos que ajuda-la.

    favor divulgar essa petição de apoio a Marisa Lobo.


    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N22763


    Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;

    E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

    Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

    E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi teu pai, e fizeres conforme a tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,

    Também confirmarei o trono do teu reino, conforme a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel.

    Porém se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles,

    Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao meu nome, e farei com que seja por provérbio e motejo entre todos os povos.

    E desta casa, que é tão exaltada, qualquer que passar por ela se espantará e dirá: Por que fez o SENHOR assim com esta terra e com esta casa?

    E dirão: Porque deixaram ao SENHOR Deus de seus pais, que os tirou da terra do Egito, e se deram a outros deuses, e se prostraram a eles, e os serviram; por isso ele trouxe sobre eles todo este mal.
    2 Crônicas 7:13-22


    Não podemos ficar inertes diante de tanta impunidade.

    QUANDO OS BONS SE OMITEM, OS MAUS GOVERNAM

    ResponderExcluir
  7. Caro Mario Gonçalves de Almeida, infelizmente não pudemos postar seu comentário recheado de INCITAÇÃO AO ÓDIO contra nossos diretores. Xingos, e palavras de deprecisação pessoal não são permitidas em blogs conforme o contrato que vc assinou. Toda crítica ao ASSUNTO é benvinda, mas não oide haver nenhum xingo ou crime cibernético contra pessoas. Reposte seu artigo seguindo a lei e nós prontamente o postaremos. Agradecidamente, Administradores do Blog.

    ResponderExcluir
  8. Fui eu quem expus minha opinião e vcs responderam sobre uma pessoa escolher sergay e tbm sobre um casal gay adotar uma criança. lembrando q não sei se é bom p uma criança ter um casal de gays como pais,mas deve ser bem melhor do q ter um casal hetero como pais e ser espancado até morrer ou ser jogado no lixo depois q nasce. Sou mãe e morreria pelo meu filho. sou a favor da proteção as crianças, as mulheres, sou contra o aborto e contra a legalização da prostituição, mas ser gay p mim não é pecado,desculpe se ofendo vcs com a minha opinião,minha intenção não é essa,e não se preocupem,nao vou mais expor minha opinião pvcs pois nunca mais lerei esse blog. obrigada pela atenção Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um caso de ANONIMO, assinado apenas como Adriana, que não gostariamos de postar pois não se identificou completamente. Quem fala a verdade não tem o que temer. Tudo que dissestes exceto no final, concordamos contigo. Porém quanto a prática homossexual ser pecado, não somos nós quem diz isto, é a Bíblia desde quase SETE MILENIOS. Entre o Novo e o Velho Testamento existem mais de 56 textos em diferentes livros, escritos por diferentes autores que jamais se conheceram, em diferentes séculos, por um período de cerca de 1.600 anos e em nenhum deles há contradição. Todos são absolutamente contra a prática homossexual e casamento, na Bíblia, só existe entre um homem e uma mulher. Porém, não é só na Bíblia que ensina esta prática como sendo a pratica normal, mas a própria cultura de milhares de povos. O anormal que sempre foi colocado até surgirem escritores depravados, passando a idéia de que tudo é permitido causando esta miséria que estamos presenciando no mundo. Veja o caso REAL sobre as cidades de SODOMA E GOMORRA, cuja exegese encontra-se publicada neste blog e vários outros artigos escritos por médicos, psicologos, pastores, padres e outros, mostrando o mal que representa a prática homossexual. Se você não ler este blog cristão vai com certeza ler os mesmos assuntos aqui postados, em outros. Nós exercemos a liberdade de expressão, porém, não aceitamos abusos, venha de quem vier. Respeitamos a todos, indiferentemente de cor, religião, sexo, idade etc, mas queremos o mesmo respeito. Pode postar seus novos comentários com seu nome completo. Vamos apreciar sua interação, pois é assim que pessoas civilizadas se comportam. E só para sua informação é isto que a Bíblia ensina, respeito para com todos e nunca usar de palavras de baixo calão. Leia a Epístola de Tiago e confirme.

      Excluir
  9. Qualquer pergunta referente a este blog deverá ser dirigida ao email defesa_hetero@yahoo.com. Não vamos mais postar comentários aqui a não ser que venha contribuir com a melhora de nosso trabalho. Críticas são benvindas, porém, maledicências não. Agradecemos sua compreensão e apreço. ADHT - defesahetero.org.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! (por favor mandei e-mails mas vcs nao responderam vou mandar por aki. - a resposta podem mandar nesse e-mail:gustavojfa@hotmail.com - obrigado)

    Meu nome é Felipe vi o blog de vc, excelente trabalho do blog. vamos ao meu caso Eu passo por um problema a anos e parece não ter solução. O Homossexualismo!

    -Quando criança (10 anos) um primo do meu amigo abusou de mim (não houve penetração) . Uns meses mais tarde Um amigo do meu irmão me levou prum canto e abusou de mim (obrigando-me a fazer sexo oral nele)Tentaram abusar de mim pela terceira vez. Não aceitei e comecei a gritar até eles pararem.
    Era muito taxado como viadinho, bichinha, boiolinha e etc.

    -Aos 11 anos, vi meu pai atear fogo no seu próprio corpo, e infelizmente não puder evitar isso. 5 dias depois faleceu.

    -fui rejeitado por meus irmaos e alguns amigos deles, pois diziam q eu era mto infanil pro grupo deles

    -Quando adolescente, ao 15 anos, fui a uma cachoeira com meus irmãos e vendo aqueles homens de sunga, começou a atracão por homens. Aos 18 anos tive minha primeira relação sexual com homem. Depois virou freqüência. Até que me arrisquei demais e nuam relação a camisinha estourou. Ai decidi não mais ter relações com homens(ja tem mais de 1 ano e meio) Mas a tentação de encontrar com homem é grande. Eu to dessesperdo sem saber o que fazer.ja são 7 anos tentando fugir desse problema mas não consigo. Já li centenas de artigos e tentei ajuda com varias pessoas, mas sem sucesso.

    Eu não quero ser assim. Tem dias que estou tão desesperado que Caio em depressão e Angustia. Sempre peço a Deus que me cure desse transtorno que já virou um fardo na minha vida, mas parece que estou pedindo isso para as paredes, sabe?! Horas eu acredito na mudança e horas acredito que é impossivel mudar. Já fui desiludido por muitos.

    Fiz hipnose para resolver este problema, mas não surtiu efeito pois tive q interromper o tratamento na metade da sessões por causa do trabalho e financeiro. Mas agora o valor da sessão duplicou e ficou mais difícil pra eu fazer fazer. (o que me chamou a atenção é que a hipnologa disse que o que me trouxe esse transtorno é o fato da minha mae ser super protetora, e diferente dos meus irmãos, ela me trata como s superproteção. E meus pais ficaram frustrados pq eles queriam que eu fosse menina, que nao tiveram)

    E suplico ajuda porque não estou agüenta do mais isso.

    Será que existe a solução REAL deste problema? Li vários artigos que ensina, mas na verdade só enrolam e não ensinam nada.

    O que posso fazer pra sair desse problema?

    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Um 'ANÔNIMO' diz estar tentando publicar comentários aqui na aba de nosso blog. Queremos informá-lo que nosso blog não está aberto para comentários jocosos. Não publicaremos qualquer comentário contra os administradores deste blog. Comente os artigos. Isto é democracia. Aqui está seu ultimo comentário, onde tive que cortar os palavrões que jamais devem ser usados em comentarios, muito menos no nosso. Veja: "vocês não publicam minhas anotações sobre levítico por que??? seus 'PALAVRÃO', podem tentar convencer os outros que estão certos, mas eu que ja publiquei VARIOS comentarios coerentes sei que vocês são uns coitados que não sabem o que falam... convencer gente 'DEPRECIAÇÃO DOS CRISTÃOS' da congregação de 'DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA" evangélicos é facil, agora argumentar com gente que sabe, nem pensar. "PALAVRÃO". Aprenda a exercer o seu direito de expressão sem ferir pessoas e nem grupos religiosos que nós publicaremos, ANONIMO. Outra coisa, se seus comentários fossem sérios e 'coerentes' como diz, não estaria se apresentando como ANONIMO. Pessoas que querem "debochar, zombar, chingar, cometer crimes cibernéticos que nós denunciamos mesmo, é que querem postar comentários como ANONIMOS. Vire gente, e seus comentários serão postados.

    ResponderExcluir
  12. É A REVELAÇÃO DE TODA VERDADE SOBRE PORQUE QUEREM QUE AS CRIANÇAS DE 4 ANOS SEJAM OBRIGADAS A INGRESSAREM NA ESCOLA. http://vimeo.com/20327059

    A falsa Educação Sexual Infantil vimeo.com
    Quem deve ensinar as crianças sobre sexo e sexualidade, os pais ou o Estado? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

    Download HQ: http://www.megaupload.com/?d=XRTS9BZ7 http://www.merocristianismo.com

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Leandro Amaral, de Minas Gerais, li seu blog e tenho uma pergunta: Se a proposta é defesa hetero, porque vocês só falam de homossexualismo e dos direitos dos homossexuais e dos excessos dos homossexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leandro,
      Nós somos claros nos nossos objetivos definidos nas abas deste blog sobre o nosso trabalho. Aqui não publicamos vídeos sobre crimes que nada tenha a ver com a homossexualidade. Em outras palavras a associação ADHT, como diz seu nome, ela Defende o direito dos heterossexuais e até dos homossexuais desde que sejam de nossa esfera, isto é, crimes cibernéticos. Nosso propósito é mostrar que o Brasil não foi e não é homofóbico como afirmam os Ativistas Gays. Lutamos fortemente contra o Aborto e contra o Ativismo Gay que através de seus militantes e associados tem tentado fazer um proselitismo sem precedentes contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens, para influenciá-los para aderirem á prática homossexual, influenciados por ideologias de imposição da prática homossexual como sendo natural, quando nunca foi e nunca será. Baseamo-nos tanto na ciência e também nos princípios bíblicos, baseados nos quais a maioria dos paises do Ocidente fizeram suas Constituições. Não discutimos o direito de homossexuais pois estes já estão previstos na Constituição que tratam a todos com igualdade. Portanto os homossexuais tem seus direitos assegurados pela Constituição e se encontrarmos alguém maltratando, discriminando, caluniando, injuriando ou cometendo qualquer outro crime, com certeza, os homossexuais poderão contar com nosso apoio e ajuda, desde que não sejam Ativistas para proliferação da prática homossexual pois vem contra nossos principios morais, sociais e religiosos.

      Excluir
  14. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AIBYEXLGdSg#at=11

    MUITO OBRIGADA A QUEM PUDER DIVULGAR. DEUS ABENÇOE À TODOS.

    Lilian Claris

    ResponderExcluir
  15. Solicitamos ao ANONIMO que enviou um comentário reclamando da falta de atenção de uma escola que permitiu um professor dar aulas com vestimentas inapropriadas para um professor, que nos contate através do email defesa_hetero@yahoo.com nos dando mais informações tais como: nome do professor, quando o fato ocorreu, e mais detalhes adicionais. Se for real o caso, precisamos fazer uma reclamação na Secretaria da Educação contra a escola em pauta e contra o professor citado. Manteremos sigilo total das informações fornecidas. Lembre-se que você estará colaborando grandemente para evitarmos que nossas crianças sejam mal influenciadas. ADHT - Defesa Hetero

    ResponderExcluir
  16. De forma muito simples um site evangélico elaborou uma matéria sobre os assuntos abordados aqui no defesa hetero e conseguiram fazer a máscara de todos cair! Eu não sou gay e não tenho nada contra eles, para mim tanto faz o que eles fazem com as partes intimas deles! e quando vi essa matéria e acessei o defesa hetero vi que realmente os evangélicos falaram a verdade em relação a esse site. Passei o link para meus amigos e concordaram plenamente. ou seja, um grupo simples consegue desmascarar um grupo como vocês. Assim é que vejo um individuo atingir a excelência como é o caso do autor do site evangélico! inteligência se usa assim, quando se quer defender um ponto de vista se defende sem se utilizar de crimes como vocês aqui praticam. Se vocês ainda não leram o texto, vale a pena, quem sabe vocês se consertam e se arrependam do tanto de gays que possam ter vindo a morrer sem conhecer a Jesus por que ficaram irados achando que o que voces falavam contra eles fosse, de fato, o que Deus pensa deles! corram, vim aqui não para criticar no sentido pejorativo, mesmo que achei que vocês ficaram sem saída e eu DUVIDO que são heteros o suficiente para postar aqui a matéria deles na íntegra!!! o link é http://www.cristaos.com/adht/adht.htm (mais uma vez me orgulho dos verdadeiros evangélicos)

    ResponderExcluir
  17. Vamos boicotar O Boticário e qualquer empresa que venha promover a causa gay. Assista ao vídeo em http://t.co/lzTyH08rCf

    ResponderExcluir
  18. Que está sendo travada uma guerra contra o homem heterosexual já não é mais segredo para ninguém. E há vários motivos para isso. E uma questão que deve ser feita aqui e fazer uma separação do especto religioso, pois e isso que o outra lado quer. Assim fica mais fácil esvaziar e desestabilizar o movimento de vocês. Na verdade é uma guerra silênciosa e de extermínio. Alguém já parou para perguntar porque existe mais meninos na marginalidade que meninas.

    ResponderExcluir
  19. Lucas Vasconcelos, venha postar comentários sobre as matérias aqui publicadas mas nunca deprecisar qualquer autor, principalmente postando como anônimo para não ser identificado pois tem um monte de homônimos.Cria jeito, cara!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Contato":

    eu sou lesbica e estou lutando ha varios anos contra isso, preciso de ajuda.

    Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 27 de junho de 2017 20:42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonima que nos deixou o recado acima, favor entrar em contato conosco pelo email defesa_hetero@yahoo.com. Grato, Rev. Alberto Thieme.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...