COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

Outros blogs Importantes

1. BLOG do Escritor Julio Severo, um dos mais influentes na luta pró-familia e pró-vida. Contra o Ativismo Homossexual, com exceletes artigos, diariamente. Se inscreva em seu BLOG e fique por dentro do que está acontecendo no exterior e no Brasil.
http://juliosevero.blogspot.com

2. BLOG do Dr. Zenóbio Fonseca, professor universitário, doutor em Direito Constitucional, traz luz sobre o que está por trás de leis como PLC 122/06, PNHD-3, etc.
http://zenobiofonseca.blogspot.com


3. BLOG HOLOFOTE, de Paulo Teixeira, escritor, com excelentes artigos contra o Ativismo Gay
www.holofote.net

4. BLOG do Dr. Rubens Teixeira, Cientista, Mestre em Energia Nuclear, com excelentes artigos contra o Ateísmo :
http://www.rubensteixeira.com.br


5. BLOG da Missionária Rozângela Justino (Mestre em Psicologia e especializações dentro da área), ativista pró-familia e pró-vida (isto é contra o Ativismo Gay e ABORTO).
http://rozangelajustino.blogspot.com

6. Blog Ordem Natural: Ale Costa tem a intenção de compartilhar seus estudos feitos na área de filosofia. Mesmo sem se distanciar dos objetivos iniciais, o foco dos seus estudos tornou-se mais amplo e passou a abordar as questões relacionadas à revolução cultural e à inversão de valores que está em curso na sociedade ocidental.
Como estes ataques aos valores ocidentais têm como objetivo muito claro a implantação de um governo mundial totalitário, o blog do Ale Costa também passou a dar mais destaque aos fenômenos relacionados à chamada Nova Ordem Mundial.
Acredito que nesse tempo os leitores de seu blog tiveram acesso a muitas informações não disponíveis na grande imprensa e isso resulta não apenas dos textos por ele escritos e postados, mas também do trabalho de outros blogs empenhados em desvendar e divulgar as artimanhas daqueles que pretendem se eternizar no poder. Exatamente por isso seu blog conta com muitos links para sites, blogs, fóruns, livros e documentários.



7.http://libertosdohomossexualismo.blogspot.com.br/ No processo de libertação é fundamental guardar a mente como quem guarda um tesouro valioso, pois toda a batalha começa nela. Não se coloque a caminho com a tentação, tenha cuidado com aquilo que você vê, lê ou ouve. É claro que isso é um exercício árduo, mais com tempo vai se tornar parte da sua rotina diária e já não será mais algo difícil.
Satanás planta pensamentos e desejos impuros no coração mais a graça nos permite trazer “cativo todo pensamento à obediência de Cristo” (2 Coríntios. 10:5).

3 comentários:

  1. Acrescente em "dicas de sites e blogs" o site da Sociedade Criacionista Brasileira: www.scb.org.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante este site, eu vou pôr o link no meu blog, farei de referência de estudos.

      Ezequiel Domingues dos Santos

      Excluir
  2. O blog ''libertos do homossexualismo'' foi removido..

    Atenciosamente

    Ezequiel DOmingues dos Santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...