COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

Objetivos

Nosso objetivo é trabalhar na preservação dos direitos iguais a todos, sem discriminação de qualquer pessoa, porém contra práticas e comportamentos contrários aos padrões cristãos que norteam a sociedade brasileira e ajuda a homossexuais que desejam deixar a pratica homossexual.

Mesmo explicando, com toda a tranquilidade, paciência e carinho para aqueles que não entenderam, recebemos em nossa fan-page (Facebook) este tipo de material:

PERGUNTA: deveria existir um site, uma página no Facebook, um Twitter e um canal no YouTube cujo nome é “DEFESA HETERO”?


A resposta foi dada a todos nós por uma pessoa que afirma ser estudante de Direito. Está no link https://www.facebook.com/defesahetero/posts/225432967575815 (ou uma cópia aqui http://goo.gl/UwBnP) e ela escreveu em três dias diferentes sobre a foto abaixo.

clip_image002

Trecho da primeira investida:

...Um casal com 8 filhos. Só me diga uma coisa, quem vai cuidar dessa gangue toda???...

Trecho da segunda investida:

...1 é pouco, dois é bom, três é demais, 4 ou mais é formação de quadrilha!


Fizemos o seguinte comentário:

“Mesmo ela (a responsável pelos comentários), que tem fotos da familia em seus álbuns, possue pelo menos uma foto onde estão ela, irmão, pai e mãe. São quatro na foto, portanto. Segundo o que ela disse...”



Ela tentou sair-se com esta, a terceira investida, na íntegra:

“Primeiro: o fato do FB ser uma rede social não dá a ninguém o direito de ficar relatando o conteúdo do perfil alheio. 

Dois: reconheço de público que cometi um exagero quanto aos termos "gangue" e "quadrilha", sendo tão 
radical, extremista e preconceituosa quanto as pessoas que criam a página, algo que condeno vivamente. 

Fui movida pela revolta e pelo 
nojo* que tal posicionamento me causou. Mereço atenuente? Não. Carrego o peso de minhas palavras. Mas enfatizo novamente o restante dos conteúdos dos meus comentários e continuo sendo claramente CONTRA esta página. Mas, que tal agora cada um cuidar de sua vida e parar de exegração pública?”


Comentando cada um dos três parágrafos:
  1. Ela parece que se lembrou de direitos e deveres depois de ser alertada para o que havia dito de uma foto, reclama de um direito inexistente visto que jamais aconteceu o que afirmou quando tentou escrever execração pública.
  1. A única referência que ela teve foi uma foto com dez pessoas. Neste parágrafo ela diz “...que condeno vivamente.” Seria o conceito de família a causar-lhe este tipo de sentimento? Temos este direito, o de “...condenar vivamente...” o que quer que seja? Ela estuda Direito, deve saber a resposta.
  1. O nojo* ao “...tal posicionamento” faz-nos pensar. Qual posicionamento? Se o “alvo” é a foto de dois adultos, um homem e uma mulher, e oito crianças, simbolizando uma família numerosa sorrindo, como ela mesma diz no segundo parágrafo...

Ela não deletou os comentários até o momento.

13 comentários:

  1. RIDICULO....CUIDAM DA SUAS VIDINHAS...DA MINHA CUIDO EU....
    APARTIR DO MOMENTO QUE VCS ME SUSTENTAREM...ASSIM...VCS FALAM COMO EU TENHO QUE VIVER......MAIS ENQUANTO VCS NAO COLOCAREM UM PÃO NA MESA PRA MIM E MINHA MAE COMER...FIQUEM QUIETOS...POIS SÃO VCS QUE VÃO QUEIMAR NO INFERNO0O0

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, é um analfabeto funcional.

    Uma criatura que, desprovida de conhecimento - mas não desprovida de um camputador com acesso à internet - acredita mesmo que quem pode "falar" dela é quem lhe dá o que precisa para viver.

    Pode-se falar de quem se queira, é um DIREITO garantido pela CONSTITUIÇÃO. Se implantada uma GAYSTAPO, então talvez não se possa falar sobre determinados grupos humanos, grupos estes formados por pessoas que escolheram agir desta ou daquela forma.

    É como uma criança de 5 anos de idade mental que, pela foto que usa em seu perfil, vive de sonhos com sua diva, uma cantora de música pop.

    Fique quieto você.

    Ah sim, o inferno está reservado para alguns comportamentos e ações.

    ResponderExcluir
  3. * ao invés de camputador leia-se, evidentemente, COMPUTADOR.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!
    Adorei o Blog, Sou Gay e cristão, sei das minhas consequências e sei como deveria ser como diz: " tradicional " coisa que infelizmente devemos aceitar que hoje em dia NÃO EXISTE MAIS o antigo e belo " Tradicional ", como por exemplo as mulheres querendo ter direitos iguais aos homens e assim por diante.
    Somos pessoas com pensamentos diferenciados e com isso na parte " Aborto " Eu Rafael sou contra, por que tenho minha visão e opinião sobre o assunto, como não sou contra a minha opção sexual. Eu cresci na igreja, canto e louvo ao senhor, coisa que não é por que sou Gay que irei simplesmente seguir e ir a outro caminho, é algo que eu me sinto bem e feliz em ser, alias não prejudico meu próximo com isso, e sim se houver algo prejudicial será a mim mesmo, agradeço a Deus por minha família, por jamais me abandonar e estar sempre comigo, mesmo não aceitando a situação.
    Pois sei me colocar em meu devido lugar, sei entrar e sair de qualquer ambiente com meu namorado sem ao menos perceberem nossa presença e sair demonstrando o que gostamos " em quatro paredes ".
    Bacana esse blog pelo fato de vocês acreditarem e se aprofundar em seus " Direitos " coisa que todos temos IGUAIS e ainda mais quando é pela nossa " Sociedade e LIBERDADE ".

    Apenas não apelem!
    E faça valer a pena, façam críticas construtivas sem menosprezar o seu próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ....gostaria que assistisse o video

      http://youtu.be/oQyVa8mkPtw

      Excluir
    2. Obrigado pela colaboração. Já tinhamos postado ele por completo, mas achamos por bem posta-lo novamente. Podes vê-lo no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/05/urgente-alerta-as-maes-e-pais.html#.UYa55bWsiSo. Aproveite ler nossos comentários incluídos neste mesmo link. Que Deus te abençoe. Da próxima vez, não se preocupe pode enviar seu nome completo.

      Excluir
    3. O vídeo não está mais disponível... seria possível postar novamente ?

      Excluir
    4. Exatamente para não perder o conteúdo que logo a segjuir vc encontra um link da cópia do artigo.

      Excluir
  5. Caro Rafael,
    Obrigado por ter gostado de nosso blog e você é muito benvindo sempre. Bom seria se vc tirasse um tempo e buscasse ler mais artigos que são verdades que podem nos ajudar em muitas áreas de nossa vida, especialmente na sexual. Sabedor que somos agora de que vc é cristão, mais do que nunca se faz necessáriio vc ler os artigos relacionados á prática homossexual que lhe abrirá os horizontes dos resultados aos seus praticantes. Temos como lema principal dar acolhida a todos e jamais discriminar qualquer pessoa. Porém, amar muitas vezes significa mostrar para as pessoas que amamos que existem caminhos que parecem retos mas que o fim deles é a morte. Não somos nós quem dizemos isto, é a própria Bíblia. Gostamos muito de um verso do VT que diz : "Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará..." Deuteronômio 30:16. Eu, pessoalmente, vivi iludido durante alguns anos pensando que era cristão mas pratica o que Deus não se agradava. Até que um dia Deus usou alguém para me dizer que eu precisava ter uma experiencia profunda de entrega da minha vida a Cristo. Isto ocorreu em 2/11/1970. Lembro-me quando estava num acampamento de jovens cristãos e eu sabia, como vc, disse acima, que eu também estava praticando algo que a Bíblia diz que não agrada a Deus. Eu não queria praticar aquilo, mas eu estava dominado pelo pecado. Naquele dia eu tomei uma decisão de andar com Deus e seguir firmemente os principios de Sua Palavra. Dali pra frente, minha vida mudou completamente. Isto já faz 42 anos e eu nunca mais fui escravo do pecado. Em João 8:31-39, Jesus fala sobre isto e cita: "Se o filho de Deus vos libertar, verdadeiramente sereis livres". Que Deus te abençõe e te ilumine. Fraternalmente, Rev. Alberto Thieme

    ResponderExcluir
  6. Jandira Lima (se é que é verdadeiro) tentou, aparentemente, deixar um comentário aqui da mídia marron que mostra apenas um lado da verdade e já publica. Como sempre para tentar dizer que precisa do PLC 122 só porque três gays e uma mulher participaram de uma briga de bar. Oras, isto ocorre aos milhares no Brasil inteiro entre os heteros.
    O próprio artigo diz: "A polícia alega que o caso ainda está em identificação e não garante que o crime tenha tido motivações homofóbicas...". Os Ativistas Gays estão doidos para que os parlamentares aprovem uma lei como a PLC 122, agora incorporada no Código Penal, porém, não aprovado. Se aprovado, teremos no Brasil o "IMPÉRIO DOS GAYS".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso acima, mesmo antes das investigações completarem, os gays já garantem que o crime foi de cunho homofóbico. E se o crime for de caráter heterofóbico? Por que os gays entram num bar e fazem de tudo para chamar a atenção dos demais? Por que ficaram com uma agarração dentro do bar, foi só para instigar os que já estavam lá? E provavelmente deram motivos para os heteros ir contra seus comportamentos? Não aprovamos qualquer agressão de nenhum dos lados, mas não há dúvida de que depois de algumas cervejas, ninguém estará sóbrio. As perguntas acima sómente terão respostas depois da apuração que será feita pela polícia do DF e aí sim, se poderá responder. Porém, raramente alguém se levanta contra outro sem motivo. Quem procura, acha, sendo gay ou não. Nunca se deve ficar provocando terceiros e infelizmente os ativistas gays fazem isto aos montes. Veja que até nas declarações do Deputado Gay, ele incita a bagunça dos gays na avenida com o uso de drogas, alcool, e sexo á vontade em plena luz do dia...É isto que eles querem com a aprovação de uma lei que dê PRIVILÉGIOS, pois nunca buscaram DIREITOS. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BzV-M-CZCuY, com o título: "Parada Gay: um espetáculo de bebedeiras, furtos, consumo de drogas e obscenidades a céu aberto". NÃO A QUALQUER LEI QUE VENHA PRIVILEGIAR ESTA MINORIA. CADEIA PARA OS QUE ESTÃO PROVOCANDO Á IRA OS HETEROSSEXUAIS. Existem ONGs, Associações e Igrejas que podem ajudar quem pratica a homossexualidade a deixá-la. Precisando de ajuda? Escreva para defesa_hetero@yahoo.com e participe do Projeto AjudaGay.org.

      Excluir
  7. http://www.ofuxicogospel.com/2015/03/igreja-presbiteriana-perto-de-aprovar.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isto é verdade. Tenho acompanhado de perto a situação da PCUSA e só Deus para convencer os corações duros de alguns "cartolas" desta denominação que apoiam a prática homossexual ao apoiar o ministério de pastores que a praticam. A Bíblia é muito clara a respeito disto. Basta buscar pelas palavras "HOMOSSEXUALISMO" e "HOMOSSEXUALIDADE" nos blogs www.defesahetero.org e www.juliosevero.com e outros, ou mesmo até no google.com.br e ver que os que levam a sério as dezenas de textos bíblicos contrários à esta prática devem se posicionar contra ela também. Veja a quantidade de adolescentes e jovens "evangélicos" que já foram "tragados" por este pecado e hoje são reféns dele, neste mesmo blog, sob o título de 'RELAÇÃO DE EMAILS DE HOMOSSEXUAIS".

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...